-

* Flávio Azevedo convoca imprensa para rebater declarações de Paulo de Tarso.

       O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Flávio Azevedo, convocou a imprensa para uma coletiva hoje (04), às 11hs, na Casa da Indústria.
        Azevedo irá rebater as declarações do chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, ao jornal O Poti de domingo (03).
        Segundo Paulo de Tarso, a FIERN está a serviço do empresaria do Sudeste e não do Rio Grande do Norte.
        "Sabemos que, nacionalmente, a CNI defende os interesses das grandes indústrias de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Paraná. Então a Fiern em vez de defender os interesses do Rio Grande do Norte, defende as pretensões das indústrias desses estados. No caso do projeto do governo para vitalizar o Porto de Natal e potencializar benefícios para o estado com a construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, o Proimport, a FIERN foi contra. Aí fica a pergunta: por que? Qual o motivo de a FIERN ser contra um projeto que beneficia o Porto de Natal? É porque é caudatária dos interesses da indústria do sul e não do Nordeste. Então é essa elite que está sendo confrontada. Está sendo confrontada porque interesses fisciais indevidos foram cancelados. Privilégios na área de tributação foram abolidos pela governadora. Essa política tem resultado no incremento mensal na arrecadação do estado. Isso tudo gera esse clima de enfrentamento", delcarou Paulo de Tarso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »