-

* Governo volta a negociar com grevistas e novamente promete reajuste para setembro.

        O secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, reuniu-se mais uma vez com os servidores grevistas. Ele recebeu representantes do Sindicato dos Técnicos da Tributação (Sintern) e do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta (Sinai).
        O encontro não teve novidade. O auxiliar da governadora Rosalba Ciarlini voltou a afirmar que qualquer reajuste só poderá ser implantado a partir de setembro.
        “Realizamos mais um debate com os representantes dos servidores. Reiteramos a proposta do Governo de atender as reivindicações com relação à implantação dos Planos de Cargos e Salários, em quatro meses, a partir de setembro”, disse Paulo de Tarso.
        O secretário informou que foram apresentados novos pleitos pelos sindicatos, como a inclusão de algumas categorias que ficaram fora dos planos. “O Governo quer atender todas as reivindicações, só que neste momento não é possível. É desejo da governadora Rosalba Ciarlini remunerar dignamente os professores, os policiais e todos os servidores estaduais, e isso será possível num futuro próximo”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »