-

* Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira apresenta melhorias no atendimento.

          Deu no correio da tarde
         O Secretário Estadual de Saúde Pública, médico Domício Arruda, acompanhado de Valdimar Medeiros, Subcoordenador de Planejamento da SESAP, esteve em Caraúbas no último dia 30, na oportunidade em que se reuniu com o diretor Geral do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Alfredo José Fernandes de Azevedo, o prefeito municipal Ademar Ferreira da Silva, a Secretária Municipal de Saúde Pública, Juliana Carlos Fernandes Gurgel e assessores imediatos. 
         Após a exposição do funcionamento e ações de todo o processo clínico-administrativo da Unidade Hospitalar, pelo seu diretor Alfredo José o Secretário já foram tomadas uma série de medidas, mesmo por telefone visando aperfeiçoar as respostas e melhorias em todo o atendimento do Hospital que é referência para 13 municípios do médio e parte de alguns municípios de estados fronteiriços. 
         A Secretária Municipal de Saúde Juliana Carlos, ressaltou a importante parceria que vem acontecendo entre o hospital e a Prefeitura de Caraúbas. Da mesma forma Juliana Carlos solicitou do Secretário Domício Arruda que algumas medidas iriam necessitar com o crescimento da demanda dos 13 municípios assistidos, de suporte do Governo do Estado.
        Um veículo para servir ao Gabinete do diretor do Hospital promessa do Secretário Arruda para no próximo ano o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva ganhar sua autonomia de gestão, autorização de toda a pintura e limpeza do Hospital.
        O Secretário anunciou que como aconteceu este mês, o pagamento dos proventos dos servidores, a produtividade dos profissionais da Saúde, será paga juntamente com o pagamento do salário mensal. Antes este pagamento era feito com atraso de mais de mês. 
        Após a proveitosa visita ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva a comitiva tendo à frente o diretor Alfredo José Fernandes O Secretário Domício Arruda visitou todas as dependências do hospital, inclusive Centro Cirúrgico, Sala de Parto, e dependência especial para o funcionamento do serviço da Telemedicina, suporte do atendimento cardiológico de Urgência.Almoçaram no próprio hospital.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »