-

* Josivan Barbosa afirma que ainda não definiu filiação.

        Continua indefinida a situação do reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Josivan Barbosa de Menezes. Ele disse que a única definição concreta sobre o seu futuro politico está na decisão de não se filiar a DEM e o PSB. O Reitor disse que o fato desses dois partidos serem comandados pelas duas principais forças politicas da cidade e estarem sendo comandados pela família Rosado estão totalmente descartados. "Estamos conversando com vários partidos, com exceção do DEM e do PSB.
         São partidos comandados por um grupo tradicional da politica local que todos sabemos que eles não vão abrir espaço para outras pessoas. Estamos dialogando com os partidos que tenha intenção de apresentar candidatura própria, e que nos permita trabalhar por Mossoró. Sentimos que alguns partidos como PTB, PR, PCdoB tem intenção de apresentar candidato. Conversamos com o PT e PMDB, mas ainda existe muita indefinição", adiantou.
        Ele disse que se tivesse como escolher hoje para onde ir, ela teria a preferencia pelo PMDB, mas não quer ingressar no partido para promover disputas internas por vaga para disputar cadeira de vereador ou cargo do governo. "Eu tenho o proposito de trabalhar por Mossoró utilizando a minha experiência de 16 anos na administração publica dentro da universidade. Um gestor, na experiência das negociações no Congresso Nacional, acaba vendo que o próximo passo é a política partidária. Ele passa a conhecer os caminhos que podem facilitar a abertura de espaço e nós temos essa experiência. Não quero disputar espaço com quem já está no partido e pretende disputar vaga de vereador ou espaço no governo. Diante disso vou me reunir com o deputado Henrique ainda esta semana para definir um posicionamento com relação ao PMDB", acrescentou.
Correio da Tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »