-

* Laudo revela detalhes do assassinato do empresário Anderson Miguel.

O empresário e advogado Anderson Miguel da Silva “foi morto de modo intencional por seu algoz” e “(...) havia a clara intenção da eliminação da vítima”. Essa foi a conclusão e a consideração técnica do Laudo de Exame em Local de Crime Contra a Vida elaborado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep).

O laudo nº 01.0694/11 conta, em detalhes, o cenário que foi encontrado no escritório da vítima, que foi executada a tiros na tarde de 1º de junho em seu escritório, localizado em Natal, no bairro de Lagoa Nova.
Morte de Anderson Miguel ainda é mistério para a polícia.
Mesmo com a constatação de não terem encontrado “vestígios de arrombamento”, o laudo argumenta que “devido à exigüidade dos vestígios, bem como, por uma possível adulteração do local ocorrida antes da chegada da perícia (...) não foi possível precisar a quantidade de disparos, porém foram no mínimo cinco”.

No local, os peritos encontraram “quatro estojos deflagrados de munição calibre .40 e um projétil de arma de fogo do mesmo calibre, apresentando deformações típicas de deflagração”. Segundo o laudo, os estojos foram encontrados um sobre o tapete, um embaixo da mesa e dois sobre o “tampo de vidro do móvel localizado parcialmente em frente à entrada do cômodo onde o cadáver foi encontrado”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »