-

* Macarrão diz a deputado que sangue encontrado no carro é de Eliza.

Durante visita à Penitenciária Nelson Hungria, o deputado estaduall Durval Ângelo (PT/MG) conversa com o detento Macarrão (Foto: Alair Vieira/ALMG/Divulgação) 
Durante visita à Penitenciária Nelson Hungria, o deputado estaduall Durval Ângelo (PT/MG) conversa com o detento Macarrão.
         O detento Luiz Henrique Ferreira Romão, amigo do goleiro Bruno de Souza conhecido como Macarrão, admitiu na quarta-feira (20) que o sangue encontrado no carro do jogador de futebol é mesmo de Eliza Samudio.
         Macarrão está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem. E recebeu visita da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de MG, após denúncia de que estaria sofrendo intimidações. Um trecho do vídeo com a conversa com o deputado estadual Durval Ângelo (PT) foi divulgado pelo jornal "O Tempo".
         O réu disse que nunca mentiu sobre a presença do sangue da jovem no carro, que foi comprovada pela perícia. O deputado afirma para Macarrão: "o sangue deu DNA da Eliza". Na resposta, o detento concorda com o resultado da perícia e descarta ter mentido sobre o tema. "Deu. A gente nunca mentiu o negócio de sangue nem nada não", comenta Macarrão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »