-

* MP recomenda suspensão de concurso em Serrinha dos Pintos.

O Ministério Público recomendou a suspensão do concurso público para preenchimento do quadro de vagas da prefeitura de Serrinha dos Pintos, distante 367 Km de Natal. O motivo da recomendação é a suspeita de irregularidades no certame.

Segundo o Diário Oficial do Estado do sábado (23), "na cidade existem comentários informais de que antes mesmo de ser iniciado o processo licitatório para contratação da empresa responsável para organização do concurso já se sabia que a empresa vencedora seria a Mult-Sai - Multi Serviços, Assessoria e Informática Ltda".

A empresa era responsável pela organização de concursos públicos nos municípios de Alexandria (RN), Brejinho (RN), Lagoa Nova (RN), Jardim de Piranhas (RN), Lagoa Salgada (RN), Porto do Mangue (RN), Grossos (RN), Riacho dos Cavalos (PB),  Jericó(PB) e Lagoa (PB), nos quais também foi recomenda a anulação pelo MP.

Foi recomendada ainda à prefeitura de Serrinha dos Pintos que realize uma nova licitação para contratar outra empresa para a organização do concurso. Uma resposta à promotoria informando as providências adotadas deve ser entregue em cinco.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »