-

* Novo comando do PMDB de Caraúbas será confirmado em encontro regional.

A cúpula do PMDB estadual realiza hoje mais um Encontro Regional, no município de Caraúbas. O presidente da sigla, deputado Henrique Alves, e o senador-ministro Garibaldi Filho coordenarão a reunião que contará com prefeitos, vereadores e lideranças da região do Médio Oeste. 
 
O encontro em Caraúbas deverá servir para oficializar a escolha do novo presidente do Diretório Municipal, o empresário Ademos Ferreira Júnior, o “Ferreirinha”. Também será iniciada a campanha de filiação, principalmente de nomes que desejam disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Ferreirinha disse ontem que o PMDB de Caraúbas ficará ainda mais forte e deverá participar diretamente da sucessão municipal em 2012. “Temos bons quadros e vamos atrair outros nomes”, adiantou. “Também estamos reforçando a luta do partido na região, para disputar várias prefeituras no próximo ano”, disse o dirigente.
 
O novo presidente do PMDB de Caraúbas não confirma, mas é provável que o prefeito Ademar Ferreira – seu tio – também se transfira para o partido. Ademar hoje pertence aos quadros do PSB. 
Jornal de Fato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »