-

* Pau dos Ferros; Um exemplo de boa Administração:

         Em toda cidade de Pau dos Ferros, não é difícil identificar a presença da administração municipal, através da realização de obras ou execução de serviços, que trazem benefícios à população e melhoria na qualidade de vida dos moradores.
         Neste momento, outras regiões estão sendo beneficiadas com a realização de obras. No bairro Nações Unidas, duas grandes obras estão sendo tocadas pela administração "Trabalhando com o Povo".
         A primeira e mais grandiosa é a construção de um complexo esportivo, que é uma praça dedicada aos esportes que, como informa o prefeito Leonardo Rego, vai ser referência em todo o Estado.
         Esta obra, orçada em R$ 1.800,000.00, vai ser dividida em 5 etapas, sendo que a primeira já encontra-se em execução e a segunda já foi licitada e em condições de ser iniciada. Já a terceira e quarta, encontra-se em análise na Caixa Econômica. A quinta e última aguarda os últimos trâmites junto ao Governo Federal.
         Outra grande realização é o Abatedouro Municipal. 408 mil reais serão investidos. O início desta obra também se deu através de outra Ordem de Serviço assinada pelo prefeito, Leonardo Rego. O atual matadouro foi construído de forma equivocada, por isso, a necessidade da edificação de um novo espaço, desta vez, atendendo a todas as exigências necessárias.
        Outra realização, agora, no campo da saúde, é a construção da Unidade de Saúde Dr. Pedro Diógenes, localizada no bairro São Benedito, o mais populoso de Pau dos Ferros. A unidade que foi demolida e vem sendo totalmente reconstruída, recebendo um investimento superior aos 300 mil reais.
         No sítio barragem, a comunidade também será beneficiada com uma importante edificação, que será uma nova unidade de saúde. Lá, a Prefeitura destinou 133 mil reais apenas para a construção da estrutura física.
         São inúmeros investimentos realizados em toda a cidade. A população reconhece que o trabalho feito pela Prefeitura tem melhorado a qualidade de vida, com obras que eram necessárias para o bom funcionamento destes setores.
Correio da Tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »