-

* Paulo de Tarso Fernandes dá voz ao desconforto da governadora Rosalba Ciarlini.

        O Governo do Estado possui em sua estrutura um secretário de Comunicação Social, o jornalista Alexandre Mulatinho, mas o papel de porta-voz é exercido pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes.
         Jurista dos bons, ex-deputado estadual e articulador de inúmeros embates eleitorais, Paulo de Tarso tem dado voz aos argumentos do Governo Rosalba Ciarlini. E para isso tem todas as credenciais para fazê-lo não só pela função que ocupa na estrutura administrativa - a Chefia do Gabinete Civil -, mas por privar da confiança do casal Carlos Augusto/Rosalba Ciarlini.
         E foi como porta-voz do atual governo que as declarações de Paulo de Tarso Fernandes ao jornal O Poti, edição deste domingo (3), repercutiram nos meios políticos e empresariais.
         Ao avaliar os seis primeiros meses do Governo Rosalba Ciarlini e confrontado com os índices de desaprovação apontados em pesquisas de opinião, Paulo de Tarso Fernandes fez um duro ataque aos sindicatos de servidores em greve, à FIERN (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte) e aos políticos adversários que perderam as últimas eleições,  denominando-os de elites insatisfeitas.
         Os sindicalistas que comandam as greves foram taxados como integrantes de facções radicais.
         A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte foi acusada de ser caudatária dos interesses da indústria do Sul/Sudeste e não do Nordeste. Segundo Paulo de Tarso Fernandes, a FIERN está a serviço da CNI (Confederação Nacional da Indústria) que defende apenas os interesses das grandes indústrias de São Paulo, Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Paraná.
Fonte: Nominuto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »