-

* Prefeitura investe em reforma e urbanização da área de acesso a cidade.

         Como parte de um projeto de urbanização com boa iluminação da área de acesso a cidade, que inclui reforma total do pórtico, com traços artesanais e ilustrativos da cultura de Caraúbas, canteiros e com placas de sinalização e toda uma estrutura de embelezamento para receber o visitante.
         O projeto foi iniciado através da empresa SENEL prestadora de serviços da COSERN.
         Na primeira etapa foram removidas as antigas luminárias do canteiro central da Avenida Principal na Entrada de Caraúbas e estão sendo colocados novos equipamentos, que vão melhorar a iluminação e também o aspecto paisagístico. No giradouro, cruzamento das RNs 117 e 233, até em frente ao Posto Caraubense serão colocados postes novos e novas luminárias.
         Só nesta etapa, o investimento que está sendo feito com recursos próprios, serão superior aos R$ 130 mil reais, é que informa o setor competente da Prefeitura Municipal de Caraúbas. "Isto é só um começo. Temos ainda muito que fazer para deixarmos a entrada da nossa cidade a altura dos conterrâneos e visitantes", comemora entusiasmado Ademar Ferreira da Silva. 
Correio da Tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »