-

* Programa incentiva jovens ao ensino técnico no RN.

         A Petrobras em parceria com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), SENAI, SESI e Secretarias de Educação dos municípios da área de atuação da Companhia no Estado realizam até a próxima sexta-feira o primeiro ciclo de palestras do Programa Profissões de Futuro.
        A iniciativa tem o objetivo de divulgar as carreiras técnicas da indústria de óleo, gás e energia nas instituições de ensino do país, despertando o interesse dos estudantes de nível médio e técnico e do último ano do ensino fundamental para as crescentes oportunidades profissionais desse segmento. 
        Nesta primeira etapa serão realizados eventos nos municípios de Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Mossoró. Até o final do semestre serão agendadas as palestras em Assu, Apodi, Areia Branca, Caraúbas, Upanema, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Pendências, Macau, Carnaubais, Afonso Bezerra, Porto do Mangue e Serra do Mel.
        A previsão é que aproximadamente 2 mil estudantes participem dos eventos no RN, estimulando assim a formação de mão-de-obra qualificada e assegurando os crescentes investimentos na área do petróleo e gás.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »