-

* PSD convida reitor da Ufersa para ser candidato a prefeito.

        O reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Josivan Barbosa, foi convidado pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior para ingressar no Partido Social Democrático (PSD) com o compromisso de ter a legenda para ser candidato a prefeito de Mossoró no embate eleitoral que ocorrerá no próximo ano.
        Francisco José Júnior esteve na audiência, acompanhado pelo vereador Jório Nogueira, que apesar de estar de malas prontas para o PSD, ainda permanece como membro integrante dos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Mossoró. O próprio Jório Nogueira também incentivou o ingresso de Josivan Barbosa no PSD.
      “Os vereadores Francisco José Júnior e Jório Nogueira estiveram com o reitor Josivan (Barbosa) na quarta-feira à tarde e conversaram bastante sobre a política em Mossoró. Naquela oportunidade, os vereadores o convidaram para ingressar no PSD. Como eles sabem das pretensões do reitor em disputar a Prefeitura de Mossoró, os vereadores apresentaram a garantia de que ele teria legenda para participar da disputa”, disse a fonte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »