-

* Relação entre Robinson Faria e José Agripino não é das melhores.

         Um dia depois do senador José Agripino Maia afirmar que a única aliança do DEM confirmada em 2012 será com o PSDB, o vice-governador Robinson Faria, que presidirá o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte, aponta a governadora Rosalba Ciarlini como a coordenadora do processo eleitoral de 2012. Para ele, será da chefe do Executivo estadual o comando das articulações do grupo político.
         “Essa (a aliança natural do PSDB e DEM) é a opinião dele (José Agripino) agora. Mas muita coisa irá acontecer até lá. A comandante de todo esse processo, a governadora Rosalba, ainda não se pronunciou”, comentou.
          O vice-governador é cauteloso ao avaliar as declarações do senador José Agripino Maia que disse ser a única aliança confirmada para 2012 a do DEM com o PSDB. O líder político que assumirá o PSD no Estado potiguar considerou cedo para definir alianças para o pleito do próximo ano em Natal.
         “Os partidos, não só o meu, como o dele também, podem conversar com qualquer um. Posso garantir que o PSD vai participar de forma efetiva da eleição de Natal”, destacou Robinson Faria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »