-

* Resposta aos email!

        Recebemos muitos Email perguntando se é verdade da nossa volta a Rádio Liderança FM.
       Publicamos em primeira mão a venda da Rádio Liderança FM ao grupo Ferreira, e nesse sentido, gostaria de dizer ao todos que gostam de mim, e aos que não gostam também, que na verdade existe a proposta, por parte do novo proprietário da rádio para o nosso retorno a grade de programação da referida.
        O convite foi feito já por algumas vezes, e é bom que se diga que não foi a primeira vez que Ferreira buscou abri o diálogo para a nossa aproximação com o governismo, o convite não é para ser o diretor da Rádio, até porque o que lá está; é muito competente e meu amigo. O convite é para volta do programa "Liderança em Debate". Ainda não dei nenhuma resposta, faço parte de um grupo político, e por esse grupo tenho muito respeito.
        Logo mais a tarde vou conversar com os líderes do meu bloco político. Devo conversar também com o proprietário da Rádio, conversar com os meus amigos e familiares e depois devo tomar uma decisão que pode ser, após as conversas, positiva ou negativa. A minha decisão não terá como base as cifras governamentais ou do Saia Rodada, até porque, graças a Deus e a minha coragem de trabalhar estou vivendo muito bem, obrigado!
         Entretanto, independente da minha decisão, nunca vou ficar contra o povo, estarei sempre, dentro das minhas limitações, ajudando ao povo da melhor maneira possível.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comments

Escrever comments
Maria
AUTOR
15 de julho de 2011 às 06:47 delete

Caraúbas e o povo precisa do seu programa! Volte sou sua fã!

Responder
avatar
Clayta
AUTOR
15 de julho de 2011 às 06:49 delete

João Marcolino!Não vá para o lado desse povo, eles não tem consideração a ninguém. Vc não precisa disso fique do lado de Eugênio e será o nosso vereador em 2012!

Responder
avatar
Júnior
AUTOR
15 de julho de 2011 às 06:51 delete

Não tem nenhum problema, em política como você mesmo diz, "tudo pode acontecer". Agora não se esqueça, Ferreira é o Luciano em uma nova versão.

Responder
avatar
Cebola que não vota mais em Ademar nunca mais.
AUTOR
15 de julho de 2011 às 07:40 delete

É como eu digo o governo Ademar só tem incompetente, toda hora que precisa de alguém vai buscar no lado de Eugênio. O povo que só serve para votar. Não sei pq ademar não entrega a PMC a Eugênio logo. Abreo o olho povo burro do 40.

Responder
avatar
Raimundão.
AUTOR
15 de julho de 2011 às 07:45 delete

Ferreira adora mesmo adversário! procura logo o maior adversário dele, porém você João Marcolino, não tem culpa, ele vai pagar o mesmo que fez com Eugênio. Por que todo mundo sabe que você não deixa de votar em quem Eugênio pedir. Ferreira o rei dos adversário.

Responder
avatar
Toinho G.
AUTOR
15 de julho de 2011 às 12:36 delete

João Marcolino, nosso governo precisa de pessoas como você, junte-se a nós na luta por uma Caraúbas melhor para todos!

Responder
avatar
Revoltado 22
AUTOR
15 de julho de 2011 às 12:37 delete

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o acordão, agora acabou

Responder
avatar
Geovar
AUTOR
15 de julho de 2011 às 13:10 delete

Ferreira chama os adversários e se esquece dos que elegeram Ademar mais no proximo ano tem eleição e ele vem atrás de novo! Vamos com Ivanildo!

Responder
avatar
Carlos Jub...
AUTOR
15 de julho de 2011 às 13:12 delete

Enquanto Tony Cavalcante e Chico Costa adulam Ademar e Ferreira,João Gomes e João Marcolino, dois Eugenistas comandam tudo é de f.... em Caraúbas! Prá foi na muleraaaaa!

Responder
avatar
João do Alto
AUTOR
15 de julho de 2011 às 19:42 delete

Essa é a velha política caraubense que venham os adversários. Bom vai ser ver Douglas pagando duas vezes o que ele ganha a João Marcolino, PIririri.

Responder
avatar