-

* Rosalba um início Micarla a nível estadual!

         Após pouco mais de seis meses de governo, Rosalba é uma prova viva que quando se está na oposição se pode tudo e consegui resolver tudo. Quando Rosalba Ciarlini era Senadora, por sinal foi uma péssima Senadora, a mesma tinha um programa diário no rádio, nesse programa a mesma criticava tudo que o governo Wilma-Iberê fazia ou deixava de fazer.
         Agora a frente do governismo estadual, Rosalba prova um pouco do seu próprio veneno. Tem um início dos piores, é tida no meio político como uma "governante, governada" e que tem na pressão e na arrogância uma das marcas do seu pífio governo.
         Uma coisa é administrar muitos milhões e construir dezenas de praças e maquiar uma cidade, outra coisa e administrar um Estado, com dificuldades. Não quero aqui eximir os muitos erros do governo passado, porém quando dirigimos temos que olhar para frente, pois se olharmos só para trás, acabamos batendo, apesar de ter ainda muito tempo pela frente, está na hora do governo Rosalba sair do armário e mostrar sua cara.
         Ganhar a qualquer custo é um risco enorme e neste início de governo, Rosalba demonstra que é um exemplo a não ser seguido!Assim sendo, o início do governo Rosalba é muito parecido com o péssimo governo Micarla em Natal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »