-

* Uma das causas da insegurança em Caraúbas: Governo municipal não ajuda policiais...

         Em conversa com alguns policiais, o blog quis saber o por que de Caraúbas contar com apenas três policiais?
         A resposta foi categorica, "A prefeitura de Caraúbas não ajuda os policiais", segundo informações, a saída do GTC e da Operação Oeste da cidade de Caraúbas, se deu devido a falta de  apoio, na alimentação por exemplo, por parte da municipalidade caraubense para com os policiais. 
        Nesse sentido, fica a pergunta, O Governo do Estado não devia disponibilizar alimentação para os policiais? A resposta é sim, porém as coisas nem sempre acontecem como devem acontecer, e na verdade na custa nada para a municipalidade caraubense, investir algo em torno de R$ 3 mil reais na alimentação da polícia. A administração "Nossa Força é Nosso Povo", tem que entender, o povo está a mercer da bandidagem, e uma das causas do aumento dos roubos é o efetivo policial da nossa cidade, apenas três policiais, isso é uma piada, para o prefeito que tinha como slogan "O prefeito da segurança".
       Esse problema já aconteceu em outro período, quem não lembra do então Tenente Eromar querendo ir embora de Caraúbas por falta de apoio. Esperamos que o "Prefeito da segurança" faça algo pelos seus munícipes, pois os mesmos estão clamando por SOCORRO!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »