-

* Wilma 2012! Larissa 2012!

 Em entrevista publicada hoje na TRIBUNA DO NORTE, a ex-governadora e presidente estadual do PSB Wilma de Faria confirmou que a deputada estadual Larissa Rosado será candidata a prefeita de Mossoró.

“Ela será candidata. Já discutimos isso várias vezes e está confirmada”, destacou. Caso vença o pleito de 2012, a vaga no Legislativo estadual ficará com o filho de Wilma de Faria, o advogado Lauro Maia.

Ainda na entrevista a ex-governadora Wilma de Faria afirmou que está percebendo uma convocação para que dispute o pleito de 2012. Embora não confirme a candidatura a prefeita de Natal, ela afirmou que está em análise o projeto.

“De repente não estava no nosso planejamento de partido minha candidatura propriamente dita, mas a gente sente um chamamento. Esse chamamento tem sentido, precisa ser valorizado pelo nosso partido, a gente precisa parar para pensar sobre isso e estamos fazendo essa reflexão e fazendo um trabalho de pesquisa”, comenta. Nesse projeto de retornar ao Executivo, a ex-governadora confirmou que já mantém conversas com o PT, PC do B, PPS e PTB.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
31 de julho de 2011 às 16:39 delete

Waltinho Federal e Ferreirinha estadual em 2014? veja o blog da Thaisa galvão.

Responder
avatar