-

* Wilma esconde o jogo, mas deverá ser candidata a prefeita em 2012.

        Embora continue escondendo o jogo, argumentando que “ainda é cedo” para tratar sobre eleições, a ex-governadora e presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, emite sinais cada vez mais claros que disputará a sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV). “Eu sinto as pessoas me incentivando a uma candidatura”, declarou aquela que governou a capital potiguar três vezes e conhece como poucos os caminhos que levam ao Palácio Felipe Camarão.
        A estratégia de Wilma de Faria, pelo que se lê das entrelinhas do seu discurso, é essa: não assumir a candidatura, preservando-se de possíveis ataques dos adversários, para, mais à frente, tentar voltar à Prefeitura de Natal nos braços do povo, ao melhor estilo Getúlio Vargas. Quando questionada sobre o assunto, a líder socialista sempre recorre ao “apelo do povo” para dizer que, se houver uma espécie de “clamor das massas”, aceita participar da disputa em 2012.
       “Eu ouço o povo falar isso. Eu escuto ao pé do meu ouvido quando caminho, até no interior do estado, as pessoas me perguntando sobre o meu futuro e aqui, principalmente, eu sinto as pessoas me incentivando a uma candidatura”, disse, durante entrevista, na última quinta-feira (7), ao Jornal 96, transmitido pela 96 FM. 
Nominuto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »