-

* Apesar dos protestos, Ricardo Motta é reeleito para a presidência da AL.

“Não discuto os colegas que serão conduzidos, mas o processo como está sendo feito. Já votamos aqui o fim de um ciclo em que o presidente usando todas as prerrogativa inerentes ao cargo se reelegeria quantas vezes quisesse”, disse o deputado do PMN Antônio Jácome.

Jácome vai mais além no discurso: “por que essa Casa mudou tão rápido o pensamento sobre reeleição da Mesa Diretora?”.

O deputado estadual Fernando Mineiro classificou de “artificialismo” a antecipação da reeleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. “Esse é um artificialismo que prejudica e recua a Assembleia. Vou votar contra, mas como democrata que sou vou acatar e vou expressar minha opinião” , disse o petista.

Apesar do protesto dos Deputados Antônio Jácome e Fernando Mineiro, O deputado estadual Ricardo Motta foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2013-2014. Dos 24 parlamentares presentes na Casa, 21 foram favoráveis a reeleição. O deputado Antonio Jácome, embora no plenário, absteve-se de votar.

A sessão da Assembleia está sendo presidida pelo deputado Getúlio Rego (DEM). A votação agora é para os demais membros da Mesa Diretora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »