-

* Apodi: Pinheiro afirma que está à disposição do grupo para disputar prefeitura.

Em entrevista, a FM Lagoa 87,9 em Soledade, onde esteve lado do presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador Evangelista (PR) e do ex-secretário Keiber Roberto, o ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro (PR) voltou a se pronunciar publicamente sobre política, onde fez várias informações importantes para o processo que se aproxima.

Ele disse que está preparado para voltar a governar o município. Pinheiro disse que se esse fosse o desejo do povo e do grupo, ele se sente bem para voltar a servir ao povo como gestor público, e que seus quarenta e dois anos em Apodi sempre foram pautados em servir a população de Apodi, por isso reforçou: "Se o povo quiser estou pronto para novamente gerencias o Executivo apodiense", disse.

Pinheiro disse que teve uma conversa muito positiva com Flaviano Monteiro presidente do PC do B, onde também esteve presente Agostinho Pinto, e ouviu pessoalmente da boca do professor que ele não seria problema, e que estaria pronto a somar se caso a alternativa mais viável para a vitória fosse o nome de Pinheiro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »