-

* Atuação das polícias Civil e Militar vem sendo reconhecida pelo Ministério Público.

A atuação das Polícias Civil e Militar no combate ao crime, principalmente ao tráfico de drogas e abusos praticados no trânsito da cidade, tem obtido bons resultados positivos para a população apodiense.

Em várias operações realizadas pelo delegado de Policia Civil, Claiton Pinho e o comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, vários traficantes foram presos e encaminhados para justiça. Em duas grandes operações realizadas no inicio desse ano de 2011 foram apreendidos cerca de três quilos de maconha e em outra um quilo de crack. Os policiais também já fizeram varias prisões de assaltantes de outras regiões que vem atuar na área da Comarca de Apodi.

O trabalho de combate ao tráfico na região da Comarca de Apodi que compreende os municípios de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, continua e os policiais com a ajuda da população que tem contribuindo com o trabalho da policia repassando informações para o disque denuncia, vários traficantes da região estão sendo identificados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »