-

* Bandido morto na Paraíba era apontado como líder do PCC no RN.

Um dos foragidos mais procurados do Rio Grande do Norte, o detento Jackson Jussier Rocha Rodrigues, foi morto na manhã de ontem durante troca de tiros com a polícia em Campina Grande.

Ele era apontado pela Polícia Civil da Paraíba como líder do PCC no RN. Jussier era um dos bandidos mais procurados pela polícia potiguar por ter cometido vários assaltos e homicídios.

O tiroteio aconteceu no bairro Jardim Paulistão, na cidade de Campina Grande. Segundo o delegado Henri Fábio, e o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Vagner Dorta, além de Jackson Jussier, outro assaltante também morreu durante o confronto.

Jackson Jussier Rocha Rodrigues, conhecido como “Monstro”, era um dos assaltantes mais perigosos do Brasil e já participou de grandes assaltos na Paraíba e no RN.

O “Monstro” tinha mandado de prisão no Rio Grande do Norte e em Campina Grande. Ele era chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Rio Grande do Norte e acusado de ter matado agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, conhecido como BOPE. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »