-

* Comentário de um leitor...

Francisco disse...
Amigo J.Marcolino...!!serah q na pauta deste FAMOSO acordão, lembraram das vitimas do concurso...!! pois eh fato q nos concursados fomos os bode esxpiatorio p todo tipo de perseguições e chacota por parte da atual gestão, e se incluirem um consenso p nossa volta serah de bom grado, pois somos pais e mães de familias que soh queremos nossos direitos assegurados p poder-mos cumprir com nossos deveres...a prestação de serviço a sociedade, a garantia de sustento das nossas familias com dignidade e respeito, afinal não podemos pagar pelo odio acumulados de uns poucos incompetentes e frustrados, q querem subir pisando e afundando o proximo. Portanto caro joão, seria bom lembrar aos senhores do ACORDÃO que apesar da pouca densidade eleitoral, somos 150 e votamos e temos familiares q tambem votam e não votamos (Falo por mim) a troco de REAL R$, e sim de uma proposta seria q traga o melhor p nossa terra. Portanto ocupo este espaço p o lembrar tbm ao nobre blogueiro e se possivel repassar minha indagação p a cupula do ACORDÃO....!! Chega de picuinhas...de intrigas e puxa-saquismo barato...onde impera o radicalismo de uns q se seguram nas tetas do poder p suprirem seu doentio desejo de atropelar o proximo a todo custo e assim suprirem a incompetencia, promovendo a degola dos q não compactuam com seus delirios de grandeza...as familias de Caraubas jah viraram as paginas da discordia...eh hora de vivicar e consolidar a PAZ entre nosso povo...!! Soh assim teremos uma cidade melhor...pois onde reina a paz o progresso acontece. Blog: Meu caro Francisco, assim como você também ou vítima no caso concurso público de Caraúbas, você tem toda razão, ficamos no meio do fogo cruzado, espero que a justiça seja feita, até porque, essas 150 famílias merecem respeito. A justiça estimula a impunidade, a morosidade na aplicação das leis, fazem com que o sentimento de revolta tomem conta das pessoas. Sou concursado, passei com meus méritos e espero que um dia, esse problema chamado "Concurso Público de Caraúbas", seja resolvido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
17 de agosto de 2011 às 10:38 delete

Interessante João, se o concurso foi cheio de irregularidades e com forte suspeita de fraudes, mesmo assim deveria ser validado? só pra agradar meia dúzia de "beneficiados"? ora isso seria injusto pra não dizer ridículo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de agosto de 2011 às 12:36 delete

Interessante João, se o concurso foi cheio de irregularidades e com forte suspeita de fraudes, mesmo assim deveria ser validado? só pra agradar meia dúzia de "beneficiados"? ora isso seria injusto pra não dizer ridículo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de agosto de 2011 às 13:52 delete

Caro blogueiro e readialista João Marcolino. Não tenho nada contra os """aprovados""" no concurso, mas, seria junto efetivar todos????
concordo que alguns, uma minoria, passou por seus méritos, mas, VC SABE!!!! ASSIM COMO MUITOS SABEM.... qua a maioria entrou por outros caminhos e diversas pessoas competentes FORAM RETIRADOS DA LISTA para dar lugar a outros que vestiam AZUL. ISSO É FATO!!!
ACHO que o concurso deve ser julgado, até para que um outro possa ser realizado de forma séria e tenhamos em caraúbas um quadro de funcionários públicos efetivos.
Mas deixo uma pergunta; de quem foi a culpa da anulação??? de quem recorreu pelo cancelamento, do atual prefeito ou de quem manipulou o mesmo desde a escolha da empresa responsável (a qual, diga-se de passagem, de responsável não tem nada)???
uma leitora.

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
18 de agosto de 2011 às 10:49 delete

Caros ANONIMOS...!! Tbm estudei, me esforcei e consgui minha aprovação p merito proprio, e somos ateh provas em contrario EFETIVOS, pois temos nossas nomeações publicadas em diario oficial, portanto, esperamos justiça sim, e ñ p BENEFICIAR MEIA DUZIA, e sim, fazer valer o direito de 150(cento e cinquenta), pais e mães de familia, que tiveram seus direitos sustados por força de uma liminar politica, para SIM BENEFICIAR meia duzia de puxa-sacos, que por incompetencia se escudam a sombra do poder p fazer o que de pior sabem...promoverem picuinhas...fomentar intrigas...e mamarem nas tetas do poder. Se ocorreram irregularidades que provem e quem as praticou q pague na forma da lei, soh q todos sabemos quem são os autores das denuncia e suas tendencias...e a propria justiça sabe muito bem da conotação politica do caso. O que ñ eh justo eh continuar-mos como estah...q a justiça faça sua parte com toda lisura q lhe eh compativel, e resolva esta situação de uma vez p todas, e faça valer a JUSTIÇA POR JUSTIÇA...!!

Responder
avatar