-

* Decisão do PR, de atuar como independente, pode aproximar João Maia e Rosalba Ciarlini.

A decisão da direção estadual do PR em passar a atuar no senado e na Câmara Federal como um partido independente poderá aproximar a legenda liderada no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia da governadora, Rosalba Ciarlini (DEM).

O partido que hoje, aprece como oposição ao governo do estado poderá passar a atuar como aliado, pelo menos essa é a expectativa de alguns dirigentes e filiados.

Embora não tenha participado da reunião entre os lideres do DEM e PMDB, na residência do senador José Agripino, em Brasília (DF), o deputado federal João Maia (PR) foi pauta de quase toda a reunião, que discutiu a formação de alianças para 2012 e com vistas já as eleições de 2014.

De acordo com informações de representantes do DEM que estiveram na reunião, em que o senador, José Agripino, o ex-deputado Carlos Augusto, esposo da governadora, Rosalba Ciarlini, e os peemedebistas Garibaldi Filho e Henrique Eduardo priorizaram as discussões sobre novas formações para a base de apoio ao Governo Rosalba Ciarlini.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »