-

* ECT convoca mais candidatos aprovados de concurso com 8.346 vagas.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) convocou os aprovados que residem em São Paulo, em Pernambuco e no Rio de Janeiro para assinarem os contratos individuais de trabalho. A seleção empregará 8.346 candidatos de níveis médio e superior para os cargos de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União de quinta-feira (18/8), na página 110 da terceira seção. Confira o documento.

Nas regiões do Rio de Janeiro e do interior de São Paulo, os novos profissionais ocuparão as vagas de atendente comercial. Em Pernambuco e também no interior de São Paulo foram chamados os candidatos aos cargos de analista de correios em várias especialidades.

A remuneração oferecida em edital é de R$ 807,29 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pela organização do certame. Os inscritos foram submetidos a provas objetivas no dia 15 de maio.

Além das localidades já mencionadas, os novos servidores atuarão também nas regiões do Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Maranhão, Minas Gerias, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe.

Os Correios do estado do Ceará, da Bahia, do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul também convocaram os aprovados para assinarem contrato individual de trabalho na terça-feira (16/8) por meio do Diário Oficial, na página 118 da terceira seção e na quarta-feira (17/8), na página 120 da terceira seção.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »