-

* Eugênio Alves continua defendendo o acordão.

O ex-prefeito Eugênio Alves defendeu mais uma vez a junção entre Alves e Ferreiras, desta feita em entrevista ao programa Liderança em Debate. Eugênio reafirmou que a união é uma opção que ele defende pelo bem de Caraúbas.

Apesar de defender o "acordão", Eugênio deixou claro que apesar de ser veementemente contrário a uma candidatura de Juninho Alves (PR), caso o mesmo queira ser candidato terá seu apoio de forma incondicional, "Sou contra Juninho ser candidato, porém se ele decidir ser eu não olho nem pra trás, apoio ele, agora eu sou contra ele ser", enfatizou Eugênio Alves.
                                                             Eugênio Alves defende Acordão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Arlete.
AUTOR
24 de agosto de 2011 às 17:25 delete

Eugênio Alves vc demonstrou mais uma vez que está pensando no povo, parabéns, sabiás palavras

Responder
avatar
Coerência
AUTOR
24 de agosto de 2011 às 21:00 delete

Eugênio deixou claro que se seu irmão se candidatar ele o apoia, sabendo disso acho que esse acordão não vai pra frente, pois muita gente deseja que juninho seja candidato.

Responder
avatar
debrinha
AUTOR
24 de agosto de 2011 às 21:58 delete

Eugênio Alves vc sabe oq e melhor pra caraubas.

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
25 de agosto de 2011 às 09:09 delete

Assim eh q se faz a DEMOCRACIA acontecer...uma vez q os destinos de nossa terra tem que ser pensado em primeiro lugar...pois nossa comunidade eh maior que PICUINHAS e INTRIGAS eleitoreiras que soh traz discordia e trava o progresso...apesar de não ter votado nos ATUAIS prefeitos e ser contra a pratica adotada p membos desta gestão, acredito q se vingar esse ACORDÃO, tudo serah melhor p cidade, a começar pelo ñ endividamento de campanha com o COMERCIO absurdo de votos que oportunistas e picaretas de plantão fazem...outro fator, mais força politica p angariar recursos e alavancar obras...!! e tem o principal...a PAZ entre as familias q jah cansaram de tantas pendengas e querem ver de fato uma cidade voltada p seus filhos...com mais saude...educação...segurança e emprego...enfim uma terra superando dificuldades e promovendo o progresso p o bem de TODOS. Façam valer a razão...!!

Responder
avatar