-

* Finecap aposta em atrações nacionais.

A Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou ontem a programação artístico-cultural da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), que terá a cantora sertanejo-romântica Paula Fernandes como atração principal, além de outras 16 apresentações nacionais, destaque para o grupo Clã Brasil e Alcymar Monteiro.
 
O evento, que acontece de 1º a 4 de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, conhecida como praça de eventos, atrai, todo ano, dezenas de empresas de pelo menos três estados. A coordenação ainda não divulgou o número de estandes vendidos, mas espera superar os números do ano passado.
 
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é um dos parceiros da Feira. De acordo com o gerente, Vamberto Torres, o órgão manterá o estande com as empresas que são assistidas na região, além da exposição fotográfica: Inventário Cultural, que mostra o potencial do Oeste potiguar.
 
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pau dos Ferros (CDL), Edilton Onorato de Souza, enfatiza que a Finecap é o maior centro comercial do Alto Oeste e que os lojistas participam em peso. Para ele, o evento dá uma aquecida geral no comércio, beneficiando, principalmente, os setores de eletroeletrônico, bebida e comida. "Neste ano o espaço será maior, sendo necessário interromper outra rua", informou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »