-

* Isso é grave: Nenhum hospital no RN tem Alvará da Vigilância Sanitária Estadual para funcionar.

A Vigilância Sanitária Estadual não tem moral alguma para cobrar de donos de hospitais particular alvarás de funcionamento, porque nenhum hospital público tem alvará.

Aliás, não sei por que o Ministério Público Estadual ou Federal não toma providências com relação ao fato de todos os hospitais do RN funcionar sem alvará da Vigilância Sanitária.

E estou me referindo também à maternidade e etc. E isto é de uma gravidade sem tamanho. Aliás, a Vigilância Sanitária Estadual é tão inoperante que poderia fechar que não faria falta.

A sensação que tenho é que alguns ‘técnicos’ da Vigilância Sanitária Estadual querem crucificar hospitais particulares que atende pelo SUS no interior propositalmente.

Deixam a transparecer que o pleito deles é que os pacientes do interior sejam empurrados em ambulâncias para hospitais particulares em Natal.

Por que não fiscalizam os corredores imundos do HRTM, em Mossoró, ou do Walfredo Gurgel, em Natal? Estes sim mereciam uma fiscalização rigorosa.

Aliás, estes hospitais públicos não tem nem escritura pública. Talvez no Rio Grande do Norte somente o HRTM tenha este documento e assim mesmo por que o ex diretor Marcelo Duarte tenha corrido atras. 
Retrato do Oeste.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »