-

* Nota de Esclarecimento.

À comunidade e aos alunos do Campus EAD

A Diretoria Acadêmica do Campus EAD vem tornar pública a posição assumida pelos servidores lotados neste Campus em relação ao movimento grevista.

Em reunião ocorrida no dia 19 de agosto do corrente, os servidores lotados do campus EAD, em consequência de sua adesão à greve do IFRN, resolveram adotar as seguintes medidas:

1. Em relação aos cursos com fonte de financiamento externa ao orçamento do Instituto, como os cursos conveniados com a ETEC e a UAB (Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Turismo, licenciatura em Espanhol e os cursos de especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Literatura e Ensino e Língua Portuguesa e Matemática), ofertados nos polos presenciais de Natal, Parnamirim, Lajes, Marcelino Vieira, Grossos, Caraúbas, Currais Novos e Assu, ficou acertado que todos teriam continuidade;

2. Em relação aos cursos com fonte de financiamento interna (cursos de especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Literatura e Ensino e Língua Portuguesa e Matemática), ofertados nos campi de Santa Cruz e Caicó, ficou decidido que seriam paralisados. Os alunos não estão, pois, obrigados a cumprir a jornada presencial obrigatória. O ambiente virtual se manterá aberto, mas a entrega das atividades obedecerá a novo calendário a ser divulgado ao final do movimento grevista;


3. Em relação ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PROITEC), os professores envolvidos decidiram elaborar a prova a ser aplicada no dia 25 de setembro do corrente.

4. Em relação ao programa IFRN em Pauta, ficou decidido que sua produção e veiculação ocorreria normalmente.

Ana Lúcia Henrique

Diretora Acadêmica do Campus EAD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »