-

* Novinho Praxedes confirma interesse em ser o vice de Ademar Ferreira.

Se para muitos os fatos políticos caraubenses, já estão definidos, essa ideia não está definida para todos. Um desses fatos ainda a ser decidido será o nome a ocupar a vaga de vice na chapa situacionista caraubense, visto que para muitos o atual não será reconduzido, e nesse tabuleiro existe o nome do vereador-empresário Novinho Praxedes (PMDB).

Novinho que ocupa a terceira colocação em todas as pesquisas, chegando em alguns locais ocupar o segunda colocação, tem além desse fato, um bom relacionamento com a maioria da população, o seu grupo apoia mais de 90% dos eventos sócio-culturais-esportivos da cidade, tem um certo carisma com os municípis, pouca rejeição, tem uma boa atuação no legislativo entre outro pontos positivos.

Apesar de não falar abertamente no assunto, o Edil vem demonstrando força no seu bloco e já é tido como um dos mais fortes nomes para compor com Ademar Ferreira (PSB), a chapa governista, "Em política não podemos dizer nunca, estou trabalhando, se o grupo escolher o meu nome estarei pronto para mais esse desafio", disse Novinho Praxedes. Assim se você está fazendo algumas apostas, não esqueça de colocar uma boas fichas nessa possibilidade.
Vereador Novinho Praxedes se articula para ser o vice deAdemar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »