-

* Papa confirma Rio como sede da próxima Jornada Mundial da Juventude.

O papa Bento XVI confirmou, na manhã de hoje (21), em Madri, na Espanha, que o Rio de Janeiro será a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em 2013. O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes acompanharam a missa celebrada pelo papa, onde foi feito o anúncio.

De acordo com a página oficial do governo do estado na internet, o papa Bento XVI disse "estar muito feliz em anunciar a cidade do Rio como sede da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em 2013".
Será mais um grande evento que o Rio de Janeiro receberá nos próximos anos. Ainda em 2013, a cidade vai ser uma das sedes da Copa das Confederações, evento preparatório para a Copa do Mundo de 2014, que também será disputada no Rio. Em 2016 é a vez dos Jogos Olímpicos que, pela primeira vez, serão disputados em um país da América do Sul.
Brasileiros levantam uma cruz no altar onde o papa Bento XVI (e) celebra uma cerimônia na Jornada Mundial da Juventude, evento confirmado para o Rio de Janeiro em 2013 
Brasileiros levantam uma cruz no altar onde o papa Bento XVI (e) celebra uma cerimônia na Jornada Mundial da Juventude, evento confirmado para o Rio de Janeiro em 2013.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »