-

* Parece o fim do acordão...

Além da convenção municipal do PP de Portalegre ocorrerá no próximo dia 28 de agosto, o PMDB do município, comandado pelo prefeito Euclides Pereira, também realizará seu encontro, no mesmo dia, horário e local.

A convenção conjunta é mais um indicativo que a aliança entre o vereador, Manoel de Freitas Neto "Neto da Emater", e Euclides Pereira continua firme e forte, e a conseqüência natural de tanta afinidade é a divulgação, já no próximo domingo, da chapa que terá as 'bênçãos' do prefeito portalegrense.

A divulgação dos nomes que deverão compor a chapa situacionista ganhou força depois da informação que o atual secretário de assistência social do município, Luis Carlos Tertulino, deverá assinar a ficha de filiação do PMDB.

O nome do candidato a prefeito do grupo já é conhecido, "Neto da Emater" do PP, logo, caberá ao PMDB a indicação do vice e a filiação de "Luisinho", que certamente consultou o prefeito Euclides, deixa a nítida impressão que o jogo está definido no grupo da situação.

O adversário de Neto também já é conhecido, trata-se do vereador e engenheiro civil, José Augusto do DEM que também já teve alguns nomes 'especulados' para compor a chapa oposicionista como, José Nilson, José Holanda, Carminha de Adelino.

A definição dos nomes dos candidatos, José Augusto e "Neto da Emater", certamente, acirrará os ânimos dos correligionários dos dois e poderá precipitar a ruptura do 'acordão' que reuniu "bicudos e bacuraus" da serra querida de Portalegre.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »