-

* PMN quer candidaturas em todas as prefeituras do Estado.

Após a saída de seu líder, o vice-governador Robinson Faria, o Partido da Mobilização Nacional reuniu as bases na manhã deste sábado (25), na Assembleia Legislativa do Estado, para se reorganizar para o pleito de 2012.

Embora não tenha pré-candidato à Prefeitura do Natal, o PMN, agora sob a liderança do deputado Antônio Jácome, o PMN trabalha na consolidação de projetos ao legislativo e articula o fortalecimento da legenda no interior do Estado.

“As novas filiações estão recebendo atenção especial e estamos levando o PMN a todos os municípios, criando comissões provisórias”, disse Jácome.

Embora não haja candidaturas previamente estabelecidas, o PMN trabalha o projeto de lançar postulações ao Executivo em todos os municípios do RN, tanto para o Legislativo quanto o Executivo.

Partido realizou convenção na Assembleia Legislativa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
27 de agosto de 2011 às 17:19 delete

João veja a atitude de Paulo Brasil quinta feira na Camara, Eugenio declarou no seu programa que o vereador que lhe ouvisse era pra votar a favor da venda dos prédios públicos, pois bem ele (Paulo) fez coro com Ivanildo contra o projeto, enquanto Bicudo e Juninho se declaram a favor, o que é isso? Eugenio e Juninho são os Líderes, os demais tem que segui-los. Principalmente ele que ora está presidente do PR, deve obdiencia a Eugenio seu chefe maior!!!

Responder
avatar