-

* POLÊMICA » Marido de Sandy nega que ela tenha falado sobre prazer anal.

“Ela nunca falaria aquilo”, afirmou o músico Lucas Lima, marido de Sandy, em entrevista ao De frente com Gabi, que vai ao ar domingo, à meia-noite, no SBT/Alterosa, sobre a polêmica frase atribuída à cantora. Sandy teria dito à Playboy deste mês que “é possível ter prazer anal”.

O efeito foi de uma bomba. A Marília Gabriela, Lucas explicou: “Foi engraçado, tomei um susto. Fui twitar e vi pessoas perguntando se eu estava bravo. Na verdade não me choquei”. Segundo o músico, ele teve muitos clientes que o trataram como herói. E resumiu: “A gente já está calejado de eles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas”. Músico desde os 12 anos, Lucas ficou conhecido com o grupo Família Lima e, também, pelo casamento com Sandy.

“Por um tempo, travei muitas entrevistas (para não ter que falar sobre a cantora), mas hoje vejo que não tenho esse controle”, disse. E assumiu ter uma dificuldade em ser casado com Sandy, para se mostrar um marido extremamente cuidadoso (“Ofendem-me quando chamam ela de mimada”), protetor (“Tenho um senso de proteção forte com ela”) e orgulhoso (“Enquanto a gente fazia xixi na cama, ela ganhava disco de platina”). Ah, e apaixonado: “Casamento foi a melhor decisão que tomei na minha vida”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »