-

* PR caraubense vai realizar o seu encontro municipal dia 20 de Agosto.

Na noite de ontem (01), o Partido da República (PR), se reuniu a convite de seu presidente, Vereador Paulo Brasil, com alguns pré candidatos do partido, para dá início a uma série de reuniões que o partido irá realizar, além de várias lideranças, empresários, vereadores, também estava presente o ex-prefeito Eugênio Alves.

Eugênio Alves mais uma vez defendeu a junção com o grupo Ferreira, entretanto reafirmou que caso Juninho Alves, venha ser candidato, ele apoiará seu projeto de forma incondicional, "Eu defendo a junção, mais se Juninho quiser ser candidato, eu tô dentro da campanha e não quero nem conversa com Ferreira, porém eu não quero que ele seja, sou contra qualquer candidatura a custa do dinheiro", frisou o ex-gestor.

O grupo presente em sua maioria, esmagadora, defendeu a candidatura de Juninho, os mesmos são contrários a ideia do "Acordão". "Não tem como ir para o lado desse homens, depois de tudo que eles fizeram, se Eugênio e Juninho for, eu tô fora", disse o suplente de vereador Antônio Algemiro.

O presidente Paulo Brasil defendeu a ideia do fortalecimento do partido, e nesse sentido, foi marcado o encontro municipal do PR caraubense para o próximo dia 20 de Agosto, em local a se confirmar.

Confira Imagens:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
2 de agosto de 2011 às 11:17 delete

não tem homem no PR não? Não sabia que eugênio tava quebrado desse jeito não,agora ele lembre que o erro tático da derrota foi dele,se ele sozinho fez ademos quebrar o porquinho...se eu fosse juninho seria candidato com a proposta do "sem dinheiro" pra ver no que vai dar,com a raiva que o povo desses ferreiras,alem disso ferreira cansou de dizer que se o candidato tivesse sido juninho ademar não teria vencido.

Amigo,no dia 1 de janeiro de 2012,eu colocava aquele trio so pra dar uma volta com o "COMENTA MAMEMBE" ai a negada dos ferreira tremia.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de agosto de 2011 às 11:20 delete

Agora entendo porque Eugenio não quer entrar nesse barco furado, veja as lideranças, kkkkkkkkkkkkkkk parece piada é surra grande em 2012.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
2 de agosto de 2011 às 11:22 delete

Eugenio tá preparando os babões pra dizer o que todo mundo ja sabe, ele ta com Ferreira.

Responder
avatar
debrinha
AUTOR
2 de agosto de 2011 às 17:07 delete

Nois eleitores de Eugênio estamos pedido todos os dias a Deus.Para que Juninho junto com seu irmão lancen a candidadura dele pois, muitos do partido deles estão dispotos a votar nesse grande homem que é juninho,vamos acabar com esses sanquisugas do PMC caraubas é uma cidade que precisa melhoras coisa que a atual adiministração não faz.EUGÊNIO PELO AMOR DE DEUS VOLTA...SUA GRANDE ELEITORA

Responder
avatar