-

* PR-RN vai seguir direção nacional em "independência" ao governo Dilma.

O PR do Rio Grande do Norte deverá seguir o posicionamento da direção nacional do partido, que deixou a base de sustentação do governo federal e, em discurso feito pelo presidente da legenda, senador Alfredo Nascimento (AM), na noite de ontem (16), declarou “independência” no Congresso. A informação é do deputado estadual George Soares, segundo quem o deputado federal João Maia, presidente do diretório potiguar, orientou os republicanos daqui a acompanharem o novo alinhamento vindo de Brasília.

George Soares negou que a mudança de atitude do partido em relação ao governo da presidenta Dilma Rousseff seja motivada por “revanchismo” à “faxina” promovida pela petista no Ministério dos Transportes, pasta que era comandada pelo PR até as denúncias de corrupção que culminaram com o afastamento de 28 servidores – entre os quais o então ministro Alfredo Nascimento.

Para o potiguar, o governo teria dispensado um “tratamento diferenciado” ao PR, pesando a mão com a legenda, enquanto teria aliviado com o PT e o PMDB, que também foram alvo de denúncias em alguns dos ministérios que ocupam em Brasília.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »