-

* Prefeitura inicia tramites legais para construir e urbanizar anel viário.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas iniciou oficialmente os trâmites legais para construir e urbanizar o Anel Viário da entrada da cidade. O prefeito Ademar Ferreira explicou que o investimento será feito com recursos do Ministério do Turismo com contrapartida da Prefeitura
 
O processo de licitação pública para contratar a Construtora que vai fazer a obra já foram iniciado, devendo ser concluído na primeira quinzena de setembro, ao menos é o que planeja a presidenta da Comissão Permanente de Licitação Vânia Maria Praxedes de Sales.
 
O prefeito Ademar Ferreira destaca a importância da parceria que estabeleceu com a bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília para consegui recursos do Governo Federal para investir em Caraúbas. É um trabalho de articulação política que resulta em benefício à população.
 
Além do Anel Viário, o prefeito destacou que a iluminação da RN 117, que corta a cidade, foi toda substituída e será feito um calçadão que, além de melhorar a questão visual, vai possibilitar um espaço adequado e seguro para se fazer caminhadas, promovendo assim também a saúde pública.
A respeito do Pórtico da entrada da cidade, que precisa de reforma, o prefeito Ademar Ferreira disse que a estrutura será totalmente recuperada além da fixado de azulejos destacando imagens do município, como a Igreja de São Sebastião e do patrimônio arquitetônico da cidade.
 
Sobre o valor do investimento, o prefeito Ademar Ferreira informou que todo o trabalho será feito em 4 etapas. Somente o Anel Viário, que corresponde  segunda etapa, serão investidos R$ 234 mil. É preciso somar o valor já investido nas luminárias e que será investido no Calçadão nos próximos meses.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »