-

* Resposta a Maycon Oliveira.

Não retiro uma vírgula do que falei, as informações, da "preocupação" foi dita pela própria diretora, assim quero deixar bem claro que reafirmo tudo que disse e mais um pouco, a tal pesquisa, que não sei porque está causando tanto frisson, foi realizada por alunos da unidade e que inclusive receberam, segundo o Sr. Giellton, notas pela participação.

Sobre as minhas atuações profissionais, tenho e por sinal muito boas relações com o Grupo Saia Rodada, trabalho nos eventos do Olho D'Água do Milho, e vou sim trabalhar na Rádio Liderança FM, e é bom que se diga que eu sou convidado a trabalhar nesses eventos e nessa repartição. Se tenho, tantas atuações profissionais é sinal que tenho alguma competência, e é bom que se diga só muito bem remunerado pelos meus trabalhos, e agradeço todo dia a confiança que essas pessoas depositam em mim, porém ao meu ver uma coisa não tem nada a ver com a outra, se tivesse não teria divulgado a pesquisa com Ademar atrás na pesquisa, visto que vou trabalhar na Rádio do seu sobrinho.

Se o seu trabalho é pautado na verdade e na seriedade, o meu também é, talvez não tenha a sua GRANDE EXPERIÊNCIA, até porque a minha habilidade é outra, e nesta, tenha certeza, modesta parte, me garanto e não sou e nunca serei um professor "Turista", busco fazer tudo com responsabilidade.

Por fim não vim ao mundo para agradar a todos, agora tudo tem limites, e o meu chegou, caso alguém esteja se sentindo prejudicado, que me procure o vá a justiça se quiser. 

Agora de uma coisa tenho certeza, NINGUÉM JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS. E para os que não gostam de mim, vai um lembrete, a inveja do fracassado fortalece a mente do GUERREIRO.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Amanda Fernandes
AUTOR
11 de agosto de 2011 às 23:22 delete

Esse Maycon é mesmo metido a estrela!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
11 de agosto de 2011 às 23:25 delete

é isso aí joão marcolino! quem não aguentar que corra! vc é polemico e incomoda porq é autentico!

Responder
avatar
Clara
AUTOR
12 de agosto de 2011 às 06:58 delete

Todo esse movimento que foi feito, foi pelo siples fato que a pesquisa foi divulgada nesse blog, caso fosse divulgado em outro, nada disso teria acontecido. Sobre o fato da rádio João Marcolino, adorei sua volta, sou sua fã e vou continuar sendo.

Responder
avatar
carmelita ramalho
AUTOR
12 de agosto de 2011 às 08:08 delete

João Marcolino, o problema é que falar em você o de você dá Ibope, parabéns por ser assim.

Responder
avatar
João do Alto.
AUTOR
12 de agosto de 2011 às 08:09 delete

Coragem amigo,tem toda razão, ninguém joga pedra em árvore sem fruto, continue assim e boa sorte no novo projeto.

Responder
avatar
Paula
AUTOR
12 de agosto de 2011 às 10:36 delete

João Marcolino não se preocupe com os invejosos, muitos queriam está no seu lugar, porém competência não é para todos, siga em frente sem se incomodar com coisas pequenas, parabéns por ser essa pessoas maravilhosa, de um coração gigante.

Responder
avatar