-

* Se a moda pega no Brasil: Feministas fazem topless sobre camburão por mais justiça na Ucrânia.

Manifestantes do grupo feminista ucraniano Femen fizeram uma manifestação com os seios à mostra nesta terça-feira (16) em Kiev. Durante o ato, as duas mulheres subiram sobre um pequeno caminhão da polícia usado para o transporte de detentos. Elas queriam chamar a atenção pública para o fato de que, na opinião do grupo, há muitos criminosos no país que precisam enfrentar a justiça, enquanto as autoridades ucranianas só têm dado atenção ao caso da líder oposicionista Yulia Tymoshenko. (Foto: Gleb Garanich/Reuters) 
Manifestantes do grupo feminista ucraniano Femen fizeram uma manifestação com os seios à mostra nesta terça-feira (16) em Kiev. Durante o ato, as duas mulheres subiram sobre um pequeno caminhão da polícia usado para o transporte de detentos. Elas queriam chamar a atenção pública para o fato de que, na opinião do grupo, há muitos criminosos no país que precisam enfrentar a Justiça, enquanto as autoridades ucranianas só têm dado atenção ao caso da líder oposicionista Yulia Tymoshenko, de acordo com as organizadoras do protesto.
Tymoshenko foi presa sob acusação de abuso de poder. Os policiais detiveram as ativistas e as levaram à delegacia dentro do próprio caminhão que foi palco do protesto. (Foto: Genya Savilov/AFP) 

Tymoshenko foi presa sob acusação de abuso de poder. Os policiais detiveram as ativistas e as levaram à delegacia dentro do próprio caminhão que foi palco do protesto..
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »