-

Será? Rosalba reafirma entrosamento político com o vice-governador.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou que não há estremecimento político entre ela e o vice-governador Robinson Faria (PSB). Ao ser entrevistada pelo portal No minuto (www.nominuto.com), Rosalba disse que a decisão do DEM nacional de questionar a legitimidade do PSD não poderia deixar de fora o Rio Grande do Norte. Contudo, analisou que o partido que está surgindo é uma "banda do Democratas."
 
Rosalba disse entender que o questionamento que vem sendo feito se deve ao fato de Robinson faria ser o seu vice-governador. "Robinson é o meu vice, fomos vitoriosos, e tanto administrativamente como politicamente continuamos muito bem. Ele não era democrata. Ele saiu do PMN para uma outra sigla. Essa é uma questão diferenciada e que estão querendo tomar ao pé da letra para pôr mais lenha na fogueira. Mas não há nenhuma dificuldade; nós trabalhamos por um objetivo maior, que é fortalecer o Rio Grande do Norte", afirmou a governadora.
 
Com essas palavras, Rosalba deixa claro que, apesar de ser alvo de uma ação do DEM nacional, o PSD potiguar se manterá aliado do governo, afirmação feita pelo próprio Robinson Faria. A governadora foi mais além e disse que a base aliada continuará apoiando o governo. "E quem é o governo? É Rosalba", respondeu. Com isso, mais uma vez a governadora deixou claro que o senador José Agripino não terá influência política em decidir quem pode ou não pode ser aliado do governo democrata potiguar.
 
Na mesma entrevista, Rosalba reafirmou o que tem dito sobre as conversas envolvendo DEM e PMDB. Segundo ela, é natural que a atual administração mantenha diálogo com senadores, deputados federais e deputados estaduais. No caso específico do PMDB, Rosalba disse que não vê problema no diálogo e disse: "A eleição já passou. A bandeira agora é a do Rio Grande do Norte."
Rosalba e Robson
 Sei não...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »