-

* Sérgio Andrade é o novo presidente do PP no Estado.

O vereador do município de Parnamirim, Sérgio Andrade, (foto) é o novo presidente do Partido Progressista no Rio Grande do Norte. O nome do parlamentar foi escolhido de forma unânime entre os membros da executiva nacional da agremiação.


Sérgio Andrade revelou que não tinha qualquer pretensão de assumir o comando estadual da legenda. O parlamentar de Parnamirim informou que, por intermédio do presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles, recebeu convite para participar da convenção nacional do partido ocorrida recentemente em Brasília. Na oportunidade, explica Sérgio Andrade, foi surpreendido com confirmação do seu nome no comando da sigla no RN.

“Eu fui convidado para participar da convenção do Partido Progressista em Brasília. Como membro do PP há vários anos, fui prestigiar o evento e, para a minha surpresa, o meu nome foi aclamado por unanimidade para presidir o Partido Progressista no Rio Grande do Norte. Para nós foi uma grande satisfação e temos a consciência da responsabilidade que é conduzir um partido grande e com uma bela história como o PP”, disse Andrade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »