-

* Site elege Messi melhor da temporada; Neymar é 30º.

O atacante do Barcelona Lionel Messi foi eleito o melhor jogador da temporada 2010-11 pelo site Goal.com, um dos portais de futebol mais importantes do mundo.

Messi é seguido no ranking pelo atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, e por seus companheiros no Barça, Xavi Hernández e Andrés Iniesta.

"É uma honra e um orgulho ganhar esse prêmio. Fico muito feliz e me dá forças para continuar trabalhando com humildade para minha equipe e minha querida seleção", declarou o astro argentino ao Goal.com.

Neymar ficou com a 30ª posição na lista, mas sua posição ganha destaque por se tratar do único jogador entre os 50 eleitos que atua em um clube fora da Europa. Os outros brasileiros no ranking são Thiago Silva (18º), Daniel Alves (20º), Hulk (23º) e Marcelo (39º).

Além de Messi, Xavi, Iniesta e Daniel Alves, sete jogadores do Barcelona entraram no Top 50 do site: Alexis Sánchez (7), Gerard Piqué (13), David Villa (22), Sergio Busquets (29), Carles Puyol (37), Cesc Fàbregas (45) e Víctor Valdés (46).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »