-

* Suspeito de matar criança, em Jucurutu, nega crime.

O gesseiro Alexsandro Soares de Melo, 38 anos, acusado de ser a pessoa que matou a menina Milena Soares da Silva, 09 anos, na zona rural de Jucurutu/RN, no final da tarde de domingo, 14 de agosto, foi ouvido na 3ª Delegacia Regional Polícia Civil de Caicó, pelo delegado Luiz Antonio Filho, e negou a autoria do crime.

No depoimento, ele afirma que deixou a menina no centro da cidade, pegar um moto-taxi e seguir para casa. A menina tinha passado o dia na casa do suspeito, que é casado com sua tia.

Em entrevista ele afirma que está sendo acusado mas vai provar sua inocência. "Eu dei carona a ela até o centro da cidade. Deixei ela próximo aos Correios e depois não a vi mais. O pai dela é meu primo e amigo, não tinha condições de ter acontecido isto não. Para mim está sendo a pior coisa da minha vida. Eu queria que eles pegassem o verdadeiro criminoso não eu, e descobrir quem fez esta covardia. Se existe Justiça no Brasil, esse criminoso vai ser preso", disse.

Natural do Rio de Janeiro, Alexsandro Soares de Melo, já morava em Jucurutu há 2 anos.

O delegado, Luiz Antônio Filho, que é titular da DP de Currais Novos, e que estava de plantão no final de semana na região do Seridó, disse que não tem dúvidas sobre a participação de Sandro na morte da menina. "Com os depoimentos que tenho, não existem mais dúvidas de que foi ele praticou este crime", afirma.

O delegado concluiu a ouvida do preso e repassou todas as informações para o delegado George David Costa Souza Leão, que é titular da Regional, e que vai conduzir o inquérito.

De acordo com o delegado, Luiz Antonio, provavelmente nesta terça-feira, 16 de agosto, o preso será transferido para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde ficará a disposição da Justiça.
Ontem, população de Jucurutu tentou linchar acusado de matar a pequena Milena Soares 
Ontem, população de Jucurutu tentou linchar acusado de matar a pequena Milena Soares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »