-

* Wilma de Faria lamenta queda em índices do RN.

A ex-governadora Wilma de Faria disse, nesta quarta-feira (17), em seu perfil no twitter (@wilmadefaria), estar triste com relação avaliação feita pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) no Rio Grande do Norte.

Wilma lamentou os índices de turismo e geração de emprego, que segundo a ex-gestora, estão em queda. “Após notícia da queda no número de turistas no estado, dados do Caged apontam retração na abertura de postos de trabalho”, registrou a ex-governadora.

Os dados apresentados pela ex-governadora indicam que o RN foi penúltimo colocado no comparativo de índice de emprego nos sete primeiros meses de 2011 com o mesmo período do ano passado.

O RN ficou, segundo os dados, atrás apenas de Alagoas, que registra índice negativo de postos de trabalho desde o início do ano. “Está na hora de as pessoas que estão à frente do Governo agirem para reverter esta situação”, criticou a ex-gestora.

Entre as boas notícias para o Estado, Wilma citou as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “Depois de 4 anos, finalmente a pres (sic) Dilma vai cumprir o compromisso de construir o terminal do aeroporto. Compromisso que Dilma assumiu diante de todos nós na primeira visita do presidente Lula para anunciar obras do PAC 1, em 2007”, assinalou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de agosto de 2011 às 10:34 delete

João estão comentando que pra acalmar o vereador Paulo ele quer o hospital de volta, é o besta.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de agosto de 2011 às 10:36 delete

Paulo Brasil devia se desfiliar do PR e entrar no PT, aí eu dizia que ele era arrochado.do contrário é um pal mandado.

Responder
avatar