-

* Candidatura de Henrique ao senado pode ter reflexos em Caraúbas, nas eleições de 2014 e 2016.

No último final de semana foi realizado o encontro do PMDB na cidade de Mossoró. O encontro foi um grande sucesso, foram mais de 400 novas filiações, o Senador-Ministro Garibaldi Filho lançou a candidatura de Henrique ao Senado da República, enfim a festa bacurau foi grande.

A possível candidatura de Henrique Eduardo (PMDB), ao Senado pode ser uma das peças para o tabuleiro da política caraubense, como? Explico. Em uma provável candidatura de Henrique ao Senado, sua vaga de Deputado Federal, ficará vaga, essa vaga em tese continuará no clã do Alves, assim o candidato natural seria o atual Deputado Estadual Walter Alves (PMDB), já entendeu, a candidatura de Walter Alves à Deputado Federal, abre essa vaga para o PMDB, e nesse sentido o nome de Ferreira Júnior pode surgir com força, visto que existe uma ligação político-pessoal grande entre os "Alves de Natal" e os Ferreiras, só para lembrar Henrique fez toda sua campanha no helicóptero dos Ferreiras.

Sem querer ser "Mãe Dina", essa conjuntura vinda a se confirmar, e é bom que se diga que existe essa possibilidade nas conversas da união, Ferreira contaria com o apoio dos "Alves caraubenses" em troca apoiaria os mesmo no pleito de 2016, tudo isso são apenas "possibilidades", porém não podem e não devem  serem descartadas, como disse... são apenas possibilidades...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »