-

* Concurso do IBGE tem inscrições prorrogadas; órgão oferece 75 vagas para o RN.

Foram prorrogadas até domingo (25/09), somente por internet, as inscrições para 4.250 vagas temporárias para Agente de Pesquisas e Mapeamento (salário mensal de R$ 850,00), oferecidas em 553 municípios distribuídos pelos 26 estados e no Distrito Federal. No Rio Grande do Norte, o órgão oferece 70 vagasde ampla concorrência, e mais cinco para deficientes físicos.

Todos aqueles que realizarem novas inscrições até a data mencionada, assim como os candidatos que já tenham efetuado inscrição em data anterior e ainda não efetivaram o pagamento (inclusive aqueles que tiveram o pedido de isenção da taxa indeferido), poderão reimprimir a guia de recolhimento da taxa de inscrição até as 13h do dia 26 de setembro de 2011, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente, em qualquer agência do Banco do Brasil. Os selecionados terão contratos de até dois anos, renovados mensalmente.

As inscrições poderão ser feitas apenas no site da Consulplan, empresa responsável pela operacionalização desta seleção, até 23h59 do dia 25 de setembro (horário de Brasília) e custam R$ 20,00. As datas das demais etapas permanecem inalteradas. As provas objetivas continuam previstas para 30 de outubro e as convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano. O edital para o Processo Seletivo Simplificado e a retificação podem ser lidas na íntegra no link e no site da Consulplan.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »