-

* Deputado Fernando Mineiro cobra mais investimentos em segurança pública.

Em pronunciamento feito hoje no plenário da Assembleia, o deputado estadual Fernando Mineiro cobrou mais investimentos em segurança pública.

No discurso ele citou o fato do delegado de Caraúbas responder por vinte municípios; a delegacia de Janduís contar com apenas um policial no plantão e viaturas sendo abastecidas em outros municípios, como a de Caraúbas, que se desloca até a cidade de Apodi para pegar o combustível necessário.

O parlamentar do PT destacou outros problemas da área de segurança e cobrou do governo medidas para resolver os problemas: “Até hoje o governo não liberou as diárias operacionais, que são necessárias para a locomoção dos policiais”, disse.

Caraúbas nesse sentido deve receber melhorias na área da segurança pública, essas melhorias serão graças as reivindicações do prefeito Ademar Ferreira (PSB), ao secretário de segurança do estado do Rio Grande do Norte, "Dentro de pouco tempo Caraúbas será contemplada com melhorias na área da segurança, esse é o meu compromisso", destacou o prefeito Ademar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »