-

* Direção divulga nomes dos fugitivos de Alcaçuz.

 Mais uma fuga ocorreu no presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Por volta das 14h25, presos da cela 1 do pavilhão 4 utilizaram um túnel para fugir da unidade prisional. Até o momento não há a identificação dos detentos. A direção do presídio informou que seis detentos fugiram, mas há informações da Polícia Militar que o número pode chegar a nove presos fugitivos.

De acordo com o diretor do presídio, major Marcos Lisboa, os detentos cavaram um túnel que chegou a outro que já havia sido aberto, mas foi parcialmente fechado. Eles, segundo Lisboa, "emendaram" os túneis e aproveitaram para fugir durante o horário de visitas. A guarda do presídio, ao observar a movimentação, impediu que outros detentos deixassem o pavilhão, que atualmente conta com 103 homens.

"Não há como impedir uma fuga dessas porque estão dentro do pavilhão, usam um túnel e nem sempre são vistos. Ainda bem que a guarda, mais uma vez, estava atenta e conseguiu impedir que mais detentos saíssem", disse o major Marcos Lisboa.

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado divulgou o nome dos nove presos que fugiram do presídio de Alcaçuz no início da tarde desta quarta-feira (28).

Confira os nomes:

José Xavier da Silva - Furto

Francisco Herlandeson Sotero - Assalto

João Maria Maciel da Paz - Assalto

Eclasiastes Alves Carvalho - Homicídio

Anderson Carlos Inácio do Nascimento - Furto

Gilmar Felix de Souza - Assalto

Marciel Anderson da Silva - Assalto

Felipe Chaves de Araújo - Formação de quadrilha

Lemoel Correia de Melo - Homicídio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »