-

* Fala Povo...

Os servidores da Central do Cidadão de Caraúbas, estão a exatos 8 (oito) meses sem receber um só centavo de gratificação por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e nesse sentido muitos já não aguentam mais essa situação, pois para alguns a prestação desse serviço onera os servidores com o deslocamento, visto que nem todos moram na zona urbana do nosso município.

Assim solicitamos aos poderes locais que possam intervir junto ao governo do estado para mais esse "pepino" do governo estadual.

Já passou da hora da administração estadual dar início a sua gestão a frente do nosso estado, a cada dia as arrecadações são maiores e a situação continua na mesma, assim sendo estamos solicitando que o governo do Rio Grande do Norte, na pessoa da Sra. Governadora Rosalba Ciarlini, pague o que deve aos servidores, pois que trabalha merece receber, e nesse sentido nem relógio trabalha de graça!

Assim sendo, mais uma vez falei o que o povo quer falar...

 Cadê a gratificação Rosa...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de setembro de 2011 às 19:51 delete

Parabéns! Esses estão sem receberem apenas a gratificação. E outros que entraram quando a Central foi aberta/inaugurada e nunca receber nada durante todo o tempo que passaram por lá.

Responder
avatar